Curso de Memorização da Bíblia

sábado, 15 de setembro de 2012

Dicas Gerais de Marketing Online


Meu nome é Ronaldo de Souza, mais conhecido online como ronaldoweb.

Trabalho com Marketing Multinível e com Programas de Afiliados resolvi fazer este Blog de Dicas por que muitas pessoas que estão começando a trabalhar online não sabem algumas manhas para divulgar seu trabalho quando não estão conectadas a web e mais outros macetes.

A internet é um aprendizado extenso, quanto mais aprendemos mais precisamos aprender. Todo dia sai informação nova sobre Tecnologia, informática e marketing.
Para quem trabalha na Web com divulgação, blogs ou com Programa de Afiliados. Precisa estar sempre buscando mais informações e técnicas para não ficar escravo do seu computador e internet, pois quanto mais aumenta a demanda mais temos que descobrir métodos eficientes e automátizados para trabalharmos bem.

Eu mesmo já sofri bastante fazendo as coisas com meu próprio esforço, mas não é assim que deve ser.
Nós temos que buscar ficar cada dia mais atualizados.
Existem centenas de ferramentas para nós usarmos e métodos práticos.

Se até hoje você está fazendo seu trabalho online de forma amadora, quero ensinar um pouco do que eu sei para lhe ajudar a facilitar mais seu trabalho.

Nesse Blog irá achar Dicas e Vídeo aulas ensinando alguns macetes!

Serviço de Hospedagem de Sites 
que eu Recomendo

3 comentários:

  1. É verdade, a internet é um aprendizado extenso, quanto mais aprendemos mais precisamos aprender.É muito bom ter informação nova sobre tecnologia, informática e marketing, muito obrigada Ronaldo pelo seu maravilhoso trabalho!!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvania Garcia Martins muito obrigado. Estarei postando mais artigos interessantes sobre macetes, dicas e negócios que recomendo neste Blog.
      Acompanhe meu Blog!!!

      Excluir
    2. Sim que ótimo estarei acompanhando!!!

      Excluir